Páginas institucionais
Política de Devoluções
Devolução de produto com defeito:
Para realizar a devolução por defeito, solicitamos que entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do telefone (66) 9 8144-0044 / (66) 9 99613-9218 ou e-mail contato@clicoucercou.com.br.
O prazo para realizar a devolução por defeito deverá ocorrer em até 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria.
Passado o prazo de 90 (noventa dias) a Clicou Cercou, será isenta de qualquer obrigação legal de devolução de mercadorias por defeito de fabricação.
Após a abertura do chamado de Devolução, a Clicou Cercou deverá em até 7 dias úteis, solicitar a devolução do produto, e realizar a troca por um produto sem defeito.
Não receber a mercadoria no ato da entrega:
- - Se não estiver em condição de uso, impossibilitando a aplicação do produto;
- - Caso o produto esteja em desconformidade com o pedido de compra: Exemplo (modelo do produto, quantidade ou altura divergente);
Será recusada a troca nas condições abaixo:
- - Inexistência do defeito/avaria;
- - Indícios de mau uso e armazenamento;
A Clicou Cercou ao identificar a avaria no produto, poderá:
- - sanar o vício, conforme legislação vigente;
- - substituir o produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, ou, não sendo possível, substituir por outro de espécie, marca ou modelo diversos, mediante complementação do valor pelo Cliente, conforme legislação vigente;
- - estornar o valor pago.
Devolução por arrependimento ou desistência:
Para iniciar o processo de devolução por arrependimento ou desistência, solicitamos que entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do telefone (66) 98144 0044 ou e-mail: contato@clicoucercou.com.br
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria.
Para o exercício do Direito de Arrependimento, os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem apresentar qualquer indício de uso, acompanhados da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Caso o cancelamento ou desistência de compra seja antes da entrega da mercadoria, solicitamos que não receba a mercadoria, recusando o produto no ato da entrega.
Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra conforme orientações que constam em Restituição do valor pago.
Restituição do valor pago:
Pagamento por Boleto:
O valor será restituído ao cliente somente após a liquidação do boleto bancário, quando o produto for devolvido por arrependimento ou por defeito de fabricação.
Constatada a necessidade de restituição do valor pago ao cliente, o mesmo deverá ser realizado em até 5(cinco) dias úteis, a partir da data do recebimento do e-mail de solicitação ou do recebimento da mercadoria devolvida por defeito.
A devolução do valor será obrigatoriamente através de operação bancária com crédito na conta corrente do(a) comprador(a), por meio de TED, Transferência entre Contas ou PIX.
Os dados (nome e CPF) do titular da conta corrente devem ser idênticos às informações constantes no pedido de compra e do boleto liquidado.
A solicitação de restituição de valor deverá ser enviada para o e- mail contato@clicoucercou.com.br, detalhando as principais informações do pagamento realizado (data de pagamento, nome, CPF, valor e nº do pedido).
Cartão de Crédito:
Caso o pedido tenha sido pago através de Cartão de Crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior.
O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Será necessário enviar a solicitação de cancelamento para o e-mail: contato@clicoucercou.com.br
Política de Entregas
Após a confirmação e pagamento do pedido, a Clicou Cercou terá um prazo de até 3 dias uteis para despachar a mercadoria, caso não seja preciso realizar a fabricação do produto.
Caso no ato da compra da mercadoria, seja um produto que necessite realizar a fabricação, o prazo de despacho poderá ser em até 10 dias uteis.
Caso o local de entrega necessite de alguma coordenação, favor informar em seu pedido para que nosso setor de logística entre em contato para agendar o dia e horário em que a entrega será realizada.
Nossas entregas são terceirizadas por transportadoras conveniadas e parceiras, que realizam as entregas estritamente em zonas URBANAS, com até 2 tentativas de entrega.
É indispensável que no local da entrega tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos para receber a mercadoria, assinar o canhoto da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com nome legível e número do RG.
A descarga é de responsabilidade do cliente, e toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega, não aceitaremos reclamações posteriores. (no caso de divergência no pedido, inserir ressalva no canhoto da NF).
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, região e processos de emissão da nota fiscal, logística do pedido e passam a contar a partir da confirmação do pagamento.
O Clicou Cercou não se responsabiliza pelo não cumprimento dos prazos de entrega, especialmente nos seguintes exemplos, mas não se limitando à:
- - Endereço de entrega informado incorretamente, incompleto, desatualizado;
- - Endereço com restrição de entrega pela transportadora, seja por ser região de risco ou inacessível;
- - Cliente ausente ou recusa em receber os produtos por parte do Cliente ou terceiros localizados no endereço da entrega;
- - Mudança de endereço sem a devida notificação ao Clicou Cercou;
- - Endereços fechados;
- - Em caso fortuito, força maior e fatos de terceiros